Respostas

2014-08-27T22:58:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que:

sec (\alpha)=\frac{1}{cos(\alpha)}\\
\\
sec60^o=\frac{1}{cos60^o}=\frac{1}{0,5}=2
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T23:00:07-03:00
Sec 60º = 1/cos60º
sec 60º = 1/0,5
sec 60º = 2
1 5 1