Respostas

2014-08-27T23:03:08-03:00
Poderia esclarecer flor ?? c:
é pra descobrir que numero é tipo tem 2 algarismos que é o quadrado de um numero natural e que tem 9 divisores
olha e nao sei muito bem mais eu acho que e 36 ^^
obg é sim
36:1=36------1
36:2=18-------2
36:3=12-------3
36:4=9--------4
36:6=6--------5
36:9=4--------6
36:12=3-------7
36:18=2-------8
36:36=1--------9 divisores

Esse número é o 36
dinada
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-27T23:06:35-03:00
É o número 36
observe
ele é o quadrado do n° natural 6
olha os divisores
          | 1
36 | 2 | 2
18 | 2 | 4
 9  | 3 | 3,6,12
 3  | 3 | 9,18,36
  1
d(36)={1,2,3,4,6,9,12,18,36}

Ele tem 9 divisores.
1 5 1
vlw essa vc me ajudou mto
♥‿♥