Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T23:10:57-03:00
A teoria criacionista e uma teoria cujo as pessoas acreditam q alguém superior (deus) criou formas de vida atualmente existentes na terra,totalmente perfeitas,já evolucionista acredita-se que ao longo do tempo bactérias foram se unindo criando organismos que se reproduziram e evoluirão criando seres atuais ESPERO TER AJUDADO (ganho uns pontinho né !? :3. )
2 4 2
2014-08-27T23:11:56-03:00
A teoria CRIACIONISTA é aquela que Deus criou a Terra em 7 dias.
a teoria EVOLUCIONARIA é aquela que teve a explosão do Big Bang fez todo o universo e a Terra foi se formando com o tempo.
1 3 1