Respostas

2013-08-17T15:23:44-03:00
Itália ,França ,Alemanha ,Reino Unido ,Rússia .
2 3 2
A melhor resposta!
2013-08-17T15:27:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2) Alemanha, França, Reino Unido, Suécia, Suíça, entre outros;
3) Xenofobia (medo ou ódio de estrangeiros), racismo e intolerância religiosa ( principalmente na Irlanda);
4) União Europeia. 
4 4 4