Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T23:35:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque as ondas mecãnicas, ao contrário das onda eletromagnéticas, necessitam de meio material para se propagar.
1 5 1
2014-08-27T23:35:17-03:00
Por que no vácuo, não há a movimentação de do ar...