Respostas

2014-08-27T23:43:27-03:00
3, 6 , 9 ,12 ,15,18 , 21, 24, 27,30,33,36,39,42,45,48,51,54,57,60,63,66,69,72,75,78,81,84,87,90,93,96,99


1 5 1
te mais
espero ter ajudado
boa noite
ok obg pela ajuda me ajudou demais
disponha
A melhor resposta!
2014-08-27T23:45:36-03:00
Para saber se um numero é divisivel por 3 é so vc somar seus valores absolutos e e ver o resultado sé é divisivel.
mas na sua pergunta....3.6.9.13.15.18.21.24.27.30,33 36 39 42.45.48.51.54.57.60.63.66.69.72.75.78,81.84,87,90,93,96,99.

faça assim   por exemplo 72,,,7+2=9 tem nove na taboada do 3???se tem ele será divisivel...facil???

2 3 2