Respostas

2014-08-27T23:56:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x=\frac{2}{5}x+120\\
\\
5x=2x+600\\
\\
3x=600\\
\\
x=200

O Tablet custou R$ 200,00
A melhor resposta!
2014-08-28T00:02:08-03:00

 \frac{2x}{5} + 120 = x \\  \\  \frac{2x}{5} +  \frac{120}{(1)} =  \frac{x}{(1)} \\  \\  \frac{2x + 600 = 5x}{5}  \\  \\   2x - 5x = -600 \\  \\ -3x = -600 \\  \\ x =  \frac{600}{3}  \\  \\ x = 200


o tablet custou  R$ 200,00

1 5 1