(UFPA) No trecho: “(O Rio) não se industrializou, deixou explodir a questão social, fermentada por mais de dois milhões de favelados, e inchou, à exaustão, uma máquina administrativa que não funciona...”, a preposição a (que está contraída com o artigo a) traduz uma relação de:
fim
limite
concessão
modo
causa

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T12:52:36-03:00
A resposta nesta ocasião será e)modo :.
5 4 5
Disponha! Não esqueça de avaliar :) :.
Correta: Modo
letra D não E
2014-08-28T15:59:39-03:00
Tenho quase certeza que é a letra d) modo