Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T00:58:01-03:00
Dificuldade
pensamento
fingimento
lamento
corrida
salvamento
compreensão
detenção
retenção
adquirimento
decepção
concessão
2 5 2
2014-08-28T00:58:15-03:00
difícil - DIFICULDADE
pensar - PENSAMENTO
fingir - FINGIMENTO
lamentar- LAMENTO
correr - CORRIDA
salvar - SALVAMENTO
compreender - COMPREENSÃO
deter - DETENÇÃO
reter - RETENÇÃO
adquirir - AQUISIÇÃO
decepcionar - DECEPÇÃO
conceder
- CONCESSÃO
6 4 6