Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T00:11:45-03:00
Ciclo da materia, como o proprio nome diz eh um ciclo... isto é nao tem fim. Como por exemplo no ciclo do nitrogenio esta constantemente em ação. 
Já fluxo de energia mostra pra aonde a energia vai, sendo que esta vai diminuindo com o tempo, até acabar. acho q esse eo cliclo

1 5 1
2014-08-28T00:11:50-03:00
Ciclo da matéria, como o próprio nome diz é um ciclo, isto é, não tem fim. Como por exemplo no ciclo do nitrogênio esta constantemente em ação. Já o fluxo de energia mostra pra aonde a energia vai, sendo que esta vai diminuindo com o tempo, até acabar.