Respostas

2014-08-28T00:59:27-03:00
 x^{2} + 25 = 10x \\  x^{2} -10x+25=0 \\   delta=100-100=0 \\ x=[10+-0]/2 \\ x'=x''=5
1 5 1
A resposta bateu com a minha. LuanTombos
Obrigado!
Melhor resposta! :D :D :D
:p
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-28T01:01:02-03:00
N°=x

x²+25=10x

x²-10x +25=0
a=1
b=-10
c=25
Δ=b²-4ac
Δ=100-100
Δ=0

x= -b/2a

x'=x"=  \frac{10}{2} =5

R= O n° é 5
1 5 1
♥‿♥
A armação e a resposta deu IGUALZINHA a minha. Obrigado!