Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T07:52:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 gotas para cada "bloco" de 2 kg. Se a criança pesa 14kg, quantos blocos de 2 quilos ela tem?
14 : 2 = 7 

Então a dosagem é 3 x 7 = 21 gotas.


2 5 2
2014-08-28T07:57:37-03:00
3 gotas = 2kg
x = 14kg
2x = 14.3
2x = 42
x = 21
1 5 1