Respostas

2014-08-28T09:31:49-03:00
Não Eu Acho Que não E Um Virus, é  Uma Compania De Imformção
1 5 1
Comtribuição Emanufatura De Eletrica
A melhor resposta!
2014-08-28T11:35:40-03:00
Depende. Você terá que ser mais específico, pois existe a empresa CMI Limited e existe o AntiMalware AnyProtect CMI Limited... Por você estar fazendo essa pergunta, creio que ele por acaso foi instalado no seu pc e se for isso mesmo, é muito simples fazer a desinstalação. Entre no painel de controle e clique em 'Desinstalar um programa', selecione-o e clique em 'Desinstalar'. 
3 3 3