Respostas

2014-08-28T10:41:14-03:00
Tem duas opções uma atualizar o plugin do Flash e a outro é desabilitar a opção de atualização automática.
agora se ele só pede para atualizar em determinado site, sim pode ser vírus,
por isso é importante estar com o anti-vírus atualizado.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-28T11:43:10-03:00
Pode ser malware (software que rouba informações de cartões e senhas no seu pc). Vá ao site do flash player e atualize manualmente(pra ter certeza que não é o Adobe tentando atualizar mesmo), após fazer isso escanei o seu pc com o antivírus, depois instale a extensão adblock no seu navegador(ele evita que sites de propaganda e outros sites indesejáveis abra toda hora no seu pc, evitando vírus, trojans e malware ) :.
2 5 2
Disponha! Não esqueça de avaliar :) :.