Respostas

2014-08-28T10:14:23-03:00
Com certeza. muitos artistas trabalham apenas com este tipo de material. construindo texturas, esculturas, móveis entre outros.
um exemplo é o museu da lampada:
http://www.museudalampada.com/
1 1 1
Mas eu queria saber do ponto de vista do documentario lixo extraordinario de vik muniz
A melhor resposta!
2014-08-28T10:14:41-03:00
A partir do momento que você decidir em reciclar algo, pode virar uma arte sim.
 Transformar algo que já foi utilizado em objeto, mesmo que seja apenas para decoração, é uma boa maneira de economizar dinheiro e contribuir para com o meio ambiente, afinal, o que seria descartado ganhou uma utilidade.
Espero que possa ter ajudar!!!
2 3 2