Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T11:18:34-03:00
Visto pelo lado de fora, o planeta deveria se chamar água. 
Com algumas "ilhas" de terra firme, cerca de 2/3 de sua superfície são dominados pelos vastos oceanos. 
Os polos e suas vizinhanças estão cobertos pelas águas sólidas das gigantescas geleiras. 
A pequena quantidade de água restante divide-se entre a atmosfera, o subsolo, os rios e os lagos. 
Estimam-se em cerca de 1,35 milhões de quilômetros cúbicos o volume total de água na Terra. 
fazendo as contas em litros como você quer, aproximadamente o mundo tem 135.000.000.000.000.000.000 lts
1 5 1
2014-08-28T11:20:30-03:00
Visto pelo lado de fora, o planeta deveria se chamar água. 
Com algumas "ilhas" de terra firme, cerca de 2/3 de sua superfície são dominados pelos vastos oceanos. 
Os polos e suas vizinhanças estão cobertos pelas águas sólidas das gigantescas geleiras. 
A pequena quantidade de água restante divide-se entre a atmosfera, o subsolo, os rios e os lagos. 
Estimam-se em cerca de 1,35 milhões de quilômetros cúbicos o volume total de água na Terra. 
fazendo as contas em litros como você quer, aproximadamente o mundo tem 135.000.000.000.000.000.000 litros
1 5 1