Respostas

2013-08-17T17:31:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles ajudam na regulação do organismo e na estruturação dos ossos.
2 3 2
eu que agradeço
eu que te agradeço,chaplin
mas nao era o que a professora pediu
mas mesmo assim obrigado,vou te ajudar quando vc tiver duvidas,ok?
Impressionante.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-17T17:35:48-03:00
A reestrutura organismo tipo.agua
I
3 3 3
obrigado era isso que a professora tinha pedio
muito obrigado
de nadas
Os minerais são nutrientes com função plástica e reguladora do nosso organismo