Respostas

2014-08-28T11:59:22-03:00
 x^{2} -1=0
 x^{2} = 0+1
 x^{2} = 1
x=( \frac{1}{x})^2
Bom, eu não aprendi equação com potência, mas acho que é assim. Obrigado! Espero ter ajudado!!!
Está errado.
A melhor resposta!
2014-08-28T12:08:01-03:00
X^2 - 1= 0
Use a fórmula de bháskara a partir de:
Delta = - 4 . a . c , pois vc só tem a e c.
Delta = - 4 . 1 . (-1) = 4 (raiz de 4 é 2 ; 2x2 = 4)
continue usando a fórmula a partir do + e - :
X = + e - raiz de delta / 2 .a
X' = + 2/2
X' = 1
X" = -2/2
X" = -1
V {-1, 1}


1 5 1