Respostas

2014-08-28T12:06:31-03:00
40-x =  -3x
-8x-3x = -40
-11x = -40 (-1)
11x = 40
x=40/11
3 3 3
opa.. você errou na multiplicação minha amiga.

no caso, 8(5-x) . o 8 de fora do parentese, multiplica tanto o "5" com o "-x"
a resposta ficaria (40-8x)
sim sim...distração. desculpe.. fazendo muitas coisa ao mesmo tempo
A melhor resposta!
2014-08-28T12:10:32-03:00
Primeiro você multiplica o 8 pelo (5-x) = (40-8x), depois junta os numeros de um lado e os "x" do outro..  :
8(5-x)=3x
40-8x=3x
-3x -8x = -40
-11x = -40   (-1)

x =  \frac{40}{11}

3 4 3
Leidianilucena essa resposta esta correta, não sendo correto avaliá-la como 2 estrelas,
=(
obg