Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-28T13:27:39-03:00
Anemia é quando temos falta de ferro e de energia, esta aí a resposta:
Porque ela estaria sem ferro e sem forças
1 5 1
Existe anemia por varias causas, ela na verdade é um sintoma. Desde um sangramento de grande perda de sangue, causas hereditárias, um câncer que consome tudo o que você come ou até você não se alimentar direito, e por aí vai. A anemia é a diminuição do numero de hemoglobinas, que são os componentes do sangue que carregam o oxigênio pelo corpo, então você não tem a oxigenação necessária para efetuar as reações metabólicas musculares que permitem o movimento, fazendo com que as atividades físicas
Coloca como melhor resposta :)
FOFA EU ACHO QUE A MINHA FOI MAIS CLARO QUE A SUA ENTAO..
2014-08-28T13:31:29-03:00
POIS A PESSOA ESTA FRACA,SEM FORCAS, PORTANTO ELA SE CANSARA MUITO RAPIDO EM QUALQUER COISA QUE FOR FAZER,NAO IMPORTA O TEMPO.; MESMO QUE ELA TIVESSE O HABITO DE CORRER 25 KM A CADA MANHA, SE ELA  ESTIVER ANEMICA E QUISER PRATICAR NO MESMO PIQUE Q FAZIA,NO MESMO RITMO;ELA NAO CONSEGUIRA EM 10 MIN.SE CANSARA CANSA MUITO RAPIDO,POIS FALTA FERRO E NAO VAI CORRER NEM 1 KM. ESPERO TER AJUDADO, #bJOUIUS