Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T14:23:22-03:00
Eu acho que primeiramente você deve, dizer: Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite! Depende do horário!    E ficar em uma postura bonita, não ficar encostado nas paredes, laser.    E não ficar nervosa pois deixa a apresentação feia e ninguém entende nada do que você está apresentando. 
1 5 1
obrigado anjo
Por Nada ;)
vc tem what?
Nãao '
blz
2014-08-28T14:27:39-03:00
Vc deve mostrar segurança mostra que tem o controle da situação