Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T15:14:22-03:00
Após a revolução industrial as cidades ja tinham melhores métodos maquinas por exemplo. Ampliaram as informações sobre ciência medicina; higiene e condições sanitárias; vacinas e a migração do campo para as cidades, diminuindo também as taxas de mortalidade e aumentando as de vida
1 5 1
2014-08-28T18:34:52-03:00
Depois da revoluçao foi se almentando a produtividade dos produtos e as cidades necessitaram de crescimento para poder continuar sua produçao