3)Na obra O Capital Karl Marx descreve seu entendimento sobre o funcionamento da economia capitalista. Um conceito importante para entender sua obra é a mais valia, ela pode ser entendida como:Selecione uma alternativa:
a)A soma de todos os capitais da economia.
b)A relação social entre os capitalistas e os proletários.
c)Disputa entre grandes empresas pelo domínio de mercado.
d)Diferença existente entre o valor produzido pelos proletários e valor pelo qual foram contratados.

2

Respostas

2014-08-28T20:24:51-03:00
Acredito que seja D - diferença existente entre o valor...
A melhor resposta!
2014-08-29T17:01:01-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa correta é:
d)Diferença existente entre o valor produzido pelos proletários e valor pelo qual foram contratados.
2 5 2