Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T15:33:01-03:00
Ele é representado pela letra grega delta (Δ)
logicamente falando ele e usado para definir no final da equação se existe raizes reais, duplas ou nao existir a mesma.
tecnicamente falando nao tem como impor um conceito basico sobre o discriminante, apenas sim informar a função dele na equação.
1 5 1
2014-08-28T15:33:39-03:00
Discriminante é o Delta da equação na formula de Bráskara.