Eu tenho uma liçao para fazer é ta escrito no problem assim: Num jogo de basquete a equipe A marcou 102 pontos.Junior, cestinha da equipe nessa partida, marcou um terço desses ´pontos.Quantos pontos ele marcou ? Por favor algm me ajuda

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T15:35:37-03:00


Se foram 102 pontos, para saber quanto é 1/3 de 102, basta dividir 102 por 3 = 34

Ele marcou 34 pontos.

1 5 1
1, 2, 3, 6
brigada e o do 9 e o do 8 e o do 14 e o do 20
do 9 é 3 e 9
do 8 sao 2, 4, 8
am vai na minha pergunta e responde pr favor
2014-08-28T15:37:57-03:00