Respostas

2014-08-28T15:44:46-03:00
Os principais rios europeus e sua importânciaOs principais rios europeus são: Sena ( França), Volga (Rússia), Reno (Alemanha) e Pó (Itália).
O continente europeu apresenta muitos rios com importância nacional, outros assumem importância transnacional, pois atravessam vários países, como o rio Danúbio e o Reno, que servem de fronteira natural entre países e integram territórios, permitindo a navegação e o escoamento de mercadorias para diversas regiões da europa.
Os rios são bastante explorados economicamente através do turismo e do transporte
O rio Volga é o maior rio da Europa. Começa no Lago Ládoga e atravessa no sentido norte-sul a região oeste da Rússia até desaguar no Mar Cáspio.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-08-28T15:44:59-03:00
O continente europeu apresenta muitos rios com importância nacional, outros assumem importância transnacional, pois atravessam vários países, como o rio Danúbio e o Reno, que servem de fronteira natural entre países e integram territórios, permitindo a navegação e o escoamento de mercadorias para diversas regiões da europa.
7 3 7