Alguém pode me dar uma dica de como apresentar um livro de forma bem original?
Essa apresentação é para adolescentes de 17 anos.
Quero algo simples e que surpreenda a todos.

Observação==> o livro que eu estou lendo é o " Vidas Secas " de Graciliano Ramos, esse livro fala sobre o Nordeste e a seca.Queria fazer uma " maquete" , com elementos naturais do nordeste , de modo simplificado.Mas parece que vai ser difícil fazer isso.
Gente me ajuda , não sei como fazer esses trabalho , sempre tenho ideias boas, mas agora eu não estou tempo!Se puderem ficarei grato se alguém dar uma ideia genial e brilhante.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T16:30:09-03:00
Você poderia fazer um resumo breve e interpretar o personagem principal, ou poderia faz um videominuto como se fosse a história do livro em um trailler de filme, retratando as partes mais importantes e convidando alguns amigos para fazer os outros personagens ou até você mesmo fazer, e incluir a narração descrevendo os personagens, é uma maneira criativa e divertida, não tem como não gostarem ^^ 
3 5 3
2014-08-29T00:44:08-03:00
Usar seu grupo na apresentação de um teatro bem original,com cenário,roupas,sotaques,todos destacando as personagens,seus costumes...ficaria bem interessante!