Respostas

2014-08-28T16:44:43-03:00
O verme tênia, o proprio nome ja fala !!

A melhor resposta!
2014-08-28T16:45:07-03:00
Os bois e vacas (ou seja os bovinos).
Não tiveram uma boa alimentação, sua carne não foi processada adequadamente... lugares inapropiados.
A carne ém sí, deve estar higienizada.
PERA AÍ, O QUE CAUSA TENIASE É A TENIA, MINHA AMIGA, QUE É ISSO?
ESPERO TER AJUDADO!
2 5 2
os porcos tb podem tranmitir a doença
SIM, MAS EXISTE A TENIASE SAGINATA E A TENIASE SOLIUM.
da mesma forma é causada pela teniase. O que ela perguntou foi isso, nao a sua forma de se tranmitir a doença, mesmo assim acho que as duas resposta ajudou muito