Leia:
I. A ferrovia, rentável, foi inteiramente recuperada.
II. Comia só, na lanchonete do hospital, e voltava para o quarto.
III. O governo, que respeita a lei, deve ser valorizado.

A supressão das vírgulas nas sentenças acima provoca alteração de sentido em:


em II e III.
apenas em I.

apenas em II.

em todas.

em I e III.

2

Respostas

2014-08-28T18:24:29-03:00
Acredito que seja na 1 e na 3 espero ter ajudado

Felipe, na correção foi a alternativa "em todas". Mas obrigada! :)
A melhor resposta!
2014-08-29T11:39:20-03:00
Resposta correta é em TODAS!
3 5 3