Como fazer um trabalho escolar em grupo ; sobre um livro? Quero algo que surpreenda.
(Não quero dicas de siles , vídeos , nem teatro).
Quero dicas de quem já fez um trabalho escolar bom e original , e que possa me dizer como fez, quero dicas brilhantes!.


==> o livro é "Vidas Secas ".de Graciliano Ramos

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T17:13:32-03:00
Você e seu grupo poderiam fazer um teatro falando de um trecho do livro,representando as personangens e suas características,usando os sotaques,roupas,tudo de acordo com a região onde a história está sendo vivida,mas tem que ser bem ensaiado para ficar legal.
Boa sorte!!
2 5 2
2014-08-28T17:32:42-03:00
SERIA LEGAL FAZER UM MUSICAL, COM PARÓDIAS DE MUSICAS DE SUCESSO!