Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T17:59:52-03:00
1 - pilot (piloto)
2 - engineer (engenheiro)
3 - mailman (carteiro)
4 - singer (cantor)
6 - cook (cozinheiro)
7 - taxi driver (taxista)
8 - waiter (garçom)
2 5 2
PR TER RESPONDIDO ESSA
You're welcome :D
DEIXA EU BUSCAR A TRADUÇÃO ESPERA UM POUQUINHO
earned my beautiful
;)
2014-08-28T18:55:24-03:00
Pilot (piloto)
Engineer (engenheiro)
Mailman (carteiro)
Singer (cantor)
Cook (cozinheiro)
Taxi driver (taxista)
Waiter (garçom)