Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T17:43:04-03:00
1, 2, 3, 6, 7, 14, 21 e 42
2 5 2
onde vc mora
lucas e francisco confeccionarm fichas de cartolinas contendo numeros naturais . enquanto lucas fez fichas usando dez primeiros multiplos de 15 . francisco escreveu todos os divisores de 120 . as fichas foram embalharadas e, sem ver os numeros, beatrizpegou aleatoriamente nove fichas com os numeros 8, 24, 30, 30, 40, 60, 75,90,e120
a}
A]quantas fichas foram confeccionadas?
oi vc ta onl
  • Usuário do Brainly
2014-08-28T17:44:26-03:00

         |  1
42 | 2 |  2
21 | 3 |  3,6
  7 | 7 |  7,14,21,42
  1
D(42)={1,2,3,6,7,14,21,42}
e min responder pur favor
oi vc estar onl
vc onl
Estou, mas você perguntou foi para Ailaamaral, ela que vai responder, ela que sabe.
mas vc nao pode responder nao?