Respostas

2014-08-28T17:51:55-03:00
NA MINHA OPINIÃO... QUEM  DESCOBRIU O BRASIL, JÁ VINHA ESTUDANDO A MUITO TEMPO SOBRE A TAL HIPOTESE. POIS, EU ACHO QUE NINGUÉM SE DESLOCARIA PARA UM LOCAL SEM REALMENTE SABER UM POUCO SOBRE LÁ, A PESSOA TERIA O PERIGO DE MORRER EM UM LOCAL DESCONHECIDO. (PARA MIM Ñ FOI UM DESVIO DE ROTA)
4 3 4
A melhor resposta!
2014-08-28T17:56:35-03:00
Na minha opinião o Brasil Foi Descoberto Intencionalmente   Por Que os portugueses Foi Através De novas terras ai Eles descobriram o Brasil ..
4 5 4