Respostas

2014-08-28T18:25:03-03:00


C = (F - 32) * 5 / 9                                                                                                           

 F) = 35,00 Celsius (C)

ta quente ne perece q ta onde eu moro no piaui
muito quente!obrigado!
A melhor resposta!
2014-08-28T22:38:37-03:00
C=Celsius e F=Farenheit
C/5=F-35/9
C/5=95-35/9
C/9=60 x5=300/9=33,3°(Celsius)
2 4 2
obrigado!
Por nada.
mas se o celsius é igua 32 farenheit meu amor não 35