Raiz quadrada de 10,24 não fale só a resposta explique também por favor !

2
bom e sempre bom vc ter uma tabela de tabuada olha o exemplo 1x1=1 2x2=4 e assim por diante e oque vc vai fazer achaar o 10 e o 24 tipo 10x10=100 e 24 vc acha na tabuada bye bye
e tbm vc vai fazer 3*2,3:2 =10,24

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T18:34:11-03:00
3.2.... quando vc tira raiz quadrada de um numero, vc irá achar outro que multiplicado por ele mesmo e = ao nmr dentro da raiz... 3.2*3.2= 10,24
2 5 2
2014-08-28T18:34:33-03:00
É 3,2 pois 3,2x3,2=10,24 é assim que se encontra o valor de uma raiz quadrada vc multiplica um numero por ele mesmo

espero ter ajudado
1 5 1