Respostas

2014-08-28T18:32:19-03:00
Depende do ponto de referencia, se vc não me der o ponto de referencia não posso falar se eles estão em movimento ou em repouso ! 
A melhor resposta!
2014-08-28T18:33:29-03:00
Depende do referencial. Se tomarmos um ponto fixo no solo, como um poste, por exemplo, como referencial, os passageiros estarão em movimento. Em relação ao ônibus, estes estão em repouso, pois se deslocam na mesma velocidade que o ônibus (nesse caso, 40km/h).
1 5 1