Respostas

2013-08-18T00:27:53-03:00
Oie,boa noitt
bom... pelo que eu sei, é que ele foi um grande matematico belga, que estabeleceu relações de soma e produto entre as raízes de uma equação do 2º grau.

mas  o menos isso , espero ter ajudado :D 
A melhor resposta!
2013-08-18T00:57:15-03:00
A relação de girard diz o seguinte:
A soma das raizes de uma equação de resulta = -b/a
E o produto c/a

Por exemplo: x^2 - 11x + 28
As raizes serão numeros que somados resultem 11 e multiplicados 28. No caso 7 e 4
1 5 1