Respostas

2014-08-28T19:14:53-03:00
É feita através de glandulas coxais
1 5 1
que é...
A respiração é feita atraves de suas através de glandulas coxais
A melhor resposta!
2014-08-28T19:15:26-03:00
Eles respiram através das suas glândulas coxais.
3 5 3
estão a tolar-me ou isso é sério?
valeu
mas sabe o nome dessa glândula?
É um órgão excretor, mas o nome é esse mesmo, glândula coxal.
Comentário foi eliminado