Respostas

2013-03-16T13:57:38-03:00

Nenhum pais VIROU socilaista,mas:

A Russia foi o primeiro pais a implantar um sistema socialista baseado no socialismo desenvolvido por Karl Marx, o marxismo:

que previa a reforma agraria, a estatizaçao das industrias, o fim de titulos de nobreza e etc.

So tem um problema é que generalizando o socialismo: de uma certa  maneira vira sempre uma ditadura, mas fora isso as ideias principais sao boas.

 

5 4 5
A melhor resposta!
2013-03-16T15:40:24-03:00

Foi a União Sovietica que Hoje e a Rússia

2 5 2