Respostas

2014-08-28T19:18:48-03:00
1) professar e aceitar o credo
2)orar 5 vezes ao dia
3)pagar dadivas rituais
4)observar as obrigaçoes o ramadã
5)fazer a perigranacao a meca
A melhor resposta!
2014-08-28T19:20:13-03:00
Salá (orar cinco vezes ao dia). Zakat (dar esmolas aos pobres). Ramadã (jejuar no nono mês do calendário anual). Hajj (peregrinar pelo menos uma vez na vida à cidade de meca. Chahada (recitar e aceitar o credo "Alá é nosso Deus e Maomé, o seu Profeta".)
1 5 1