Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T19:20:18-03:00
É para voçe escrever sobre fatos que aconteçem na sociedade como eventos nacionais e internacionais um exemplo de evento internacional foi a copa do mundo pesquise sobre eventos que estejam relacionados a sociedade em geral.
1 5 1
2014-08-28T19:23:46-03:00
Questão social são fatos que afetam direta ou indiretamente muitos ou todos os  membros de uma sociedade, e são considerados problemas. exemplo : pobreza, poluição, injustiça, violência. 

espero ter ajudado !

Que afetam? '-'
sim, isso msm afetam = prejudicam
Kk, disso eu sei, mas a palavra "afetam"ou "prejudicam" não são mencionadas na questão o.o