Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T19:30:37-03:00
Olá. . .
Bom, o indivíduo é o ser que forma a sociedade, então a relação é que um forma o outro, por exemplo quem forma a sociedade é o indivíduo, e a sociedade é quem forma os indivíduos.
1 5 1
2014-08-28T19:30:58-03:00
Para Karl Marx existe a burguesia e o proletariado.
a relação é que a burguesia que são os donos de fabricas,grandes proprietários,ricos e assim por diante tem bastante dinheiro e o proletariado é as pessoas q trabalham,classe assalariada que não são ricos.
Isso gera uma desigualidade social na sociedade em que vivemos.
1 5 1