Respostas

2014-08-28T19:43:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você vai colocar valores
exemplo: Quero saber quantos por cento vale 1/8
100% = 1
x       = 1/8 
multiplica x por 1 = x
e multiplica 100 por 1/8
x = 100: 8
x= 12,5%
entendeu?



A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-28T19:49:27-03:00
É bem facil vou te ensinar:
2   4
5  y ---> Valor para descobrir no final da conta
 bom aqui fazemos um X na conta:
2     4
   
5    y   Olha voçe sempre faz 1 numero(no caso 2 )vezs o direito do lado(no caso y OS  que sobraram foram o 5 e o 4 faz vezes tbm .
2 x y=5x4=
2y=20
y=20/2
y=10 

O
1 5 1