Respostas

2014-08-29T00:26:51-03:00
Assíndeto ocorre quando há omissões das conjunções.
Anáfora é a repetição de expressões ou palavras para dar ênfase ao que está sendo dito.
A melhor resposta!
2014-08-29T03:30:27-03:00
NA GRADAÇÃO VOCÊ ENCONTRA UMA SEQUÊNCIA DE PALAVRAS QUE SÃO COLOCADAS COM O PROPÓSITO DE INTENSIFICAR UMA IDEIA:
ASSÍNDETO É A OMISSÃO DE CONJUNÇÕES COORDENATIVAS, AS ORAÇÕES VÊM JUSTAPOSTAS POR ISSO CHAMAM-NA ORAÇÕES ASSINDÉTICAS: "NÃO SOPRAM OS VENTOS, NÃO GEMEM AS VAGAS, NÃO MURMURAM OS RIOS."NADA FAZES, NADA TRAMAS, NADA PENSAS QUE EU NÃO SAIBA..."
1 5 1