Respostas

2014-08-28T20:02:26-03:00
Sim , pois eles roubam a gente
A melhor resposta!
2014-08-28T20:23:03-03:00
SIM e nao , o sim eu digo a voce que eles sao ladroes mas eles nao roubam totalmente as pessoas , podem ate me xingar ou me chamar de trouxa mas eu nao concordo que eles sejem ladroes eu so concordo que eles sao muito digamos...discarados, mas nao eles nao sao ladroes so que eu nao posso lhe dizer um que nunca se aproveitou do dinheiro publico.pois e a vida ,espero ter ajudado :)
1 5 1