Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T20:23:06-03:00
Hégira foi o episódio da fuga de Maomé e seus Partidários da cidade de Meca para Latreb, em 622 da era Cristã. As causas de tal fuga foram as perseguições sofridas por eles em Meca. (1)
A palavra "Jihad" significa luta, e é utilizada por alguns terroristas do Oriente Médio, para definir sua filosofia. O Jihad Islâmico faz parte do movimento palestino que fazem o que classificam como "Guerra Santa" contra a existência do estado de Israel.
 
6 4 6
2014-08-28T20:29:04-03:00
Hergia = foi o episodio de fuga de maome 

jihad= como o colega ja disse jihad=aluta. é conhecida como ''gerra santa''

1 4 1