Mylena, tem certeza que a questão é só isso, não informa se esse valor é igual a um outro número ?
e porque pede pra reprenta em forme de exprecao algebrica
Entendi, porém a questão está vazia demais ela teria que ter um resultado para poder ser resolvida entende ?
sim

Respostas

2014-08-28T20:28:55-03:00
X\3 -  5\1 =

15= x 
(multipliquei cruzado) 
1 5 1
Só faltou mudar o x pra esquerda e aí o seria -15 como a resposta abaixo
A melhor resposta!
2014-08-28T20:49:41-03:00