Respostas

A melhor resposta!
2014-08-28T20:31:54-03:00
Muçulmano é apenas um sinônimo de islâmico, não havendo nenhuma diferença entre os termos. Portanto, se você ouvir alguém dizer que é muçulmano, isso significa que essa pessoa é islâmica, ou seja, seguidora do Islamismo. 

O termo árabe se refere a uma etnia, ou seja, à etnia árabe, que é caracterizada pela língua árabe. Assim, todos os povos que têm a língua árabe como oficial podem ser chamados de árabes. 

No entanto, devemos lembrar que nem todo muçulmano (ou islâmico) é árabe. Os turcos, os iranianos e os afegãos são povos muçulmanos, mas não árabes. Isso porque não falam a língua árabe.
1 5 1
2014-08-28T20:35:39-03:00
Árabes Turcos se referam a moradores da Turquia e mulçumanos são da religião que acreditam em Maomé, do Islã, Turcos e Árabes pertencem a etinias diferentes porem ambos são mulçumanos.