Respostas

2014-08-28T20:54:59-03:00
Bom, depende do rádio.
Mas, a televisão está ficando mais avançada, e agora com acessos na internet, com os jogos e tal, nada pode ser comparada a TV. Além do PC, é claro.
ESPERO TER AJUDADO!

1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-28T21:07:58-03:00
Siim,Porque Vaai Ouvir Sempre O Que Dizeem,Isso quer dizer que a imagem nao e quase nada,vale mais a pena ouvir '
1 5 1