Respostas

2014-08-28T21:26:49-03:00
Substitui os valores na formula dá aceleração que é : V ao quadrado = Vo ao quadrado =2 x a . delta S 
1 5 1
n entendi :/
V elevado ao quadrado igual ao VO que (velocidade inicial )elevado ao quadrado igual dois vezes A (aceleração) vezes delta S ...
A melhor resposta!
2014-08-28T21:36:14-03:00
No item a pede para converter k/h para m/s basta vc dividir por 3,6 e vamos ter 100,8 ÷ 3,6 = 28 m/s 
no item b pede a aceleração e pela formula temos A=Δv/Δt
sendo A = aceleração , Δv a variação da velocidade ou seja
 V-Vo e Δt o intervalo de tempo
logo temos  A = 28 - 0 / 5    logo a aceleração é                                              A=28/5 = 5,6 m/s²
6 4 6